Arquivo Mensal: Setembro 2021

  1. Conheça os benefícios da água ionizada

    Você já parou para pensar nos benefícios da água ionizada? Muito se fala sobre isso em sites especializados. Mas até que ponto o consumo desse tipo de água pode realmente garantir mais saúde para os seres humanos e até para os animais de estimação? Saiba mais acompanhando este conteúdo do começo ao fim. 

    Mas o que vem a ser água ionizada? Ela contém íons em sua composição devido à liberação de minerais. 

    Também chamada como água alcalina, ela assegura vários benefícios à saúde, conforme estudos científicos. 

    Isso porque o líquido contém pH (potencial hidrogeniônico) é superior a 7, dentro de uma escala de 0 a 14. Portanto, água abaixo de 7 é considerada ácida e acim

    Leia mais »
  2. Por que o consumo de água alcalina tem crescido nos tempos atuais?

    Quem não deseja ter mais bem-estar e qualidade de vida? Afinal de contas, sentir-se bem com o próprio corpo e esbanjar saúde é o caminho para a felicidade. Mas o que o consumo de água alcalina tem a ver com isso? Nos últimos tempos, o mundo foi surpreendido pela pandemia da Covid-19, além de já viver uma onda fitness que leva ao cuidado com o corpo. Por isso, veja neste artigo como ter mais saúde através de um simples copo de água. 

    Acima de tudo, é bom lembrar que somos compostos por 70% de água, 20% de matéria orgânica e 10% de minerais. Dada à importância da água para a nossa sobrevivência, é de fundamental relevância consumirmos um produto de qualidade. 

    Certamente, a água encanada passa por testes e validações antes de

    Leia mais »
  3. Entenda a diferença entre água alcalina e ozonizada

    Você busca um estilo de vida mais saudável? Sabia que ele pode começar pela água que você consome? Muito se fala na diferença entre água alcalina e ozonizada, bem como em seus benefícios. Então, leia este artigo e saiba as características de cada uma e porque elas são recomendadas para quem quer ter hábitos mais saudáveis. 

    Nunca é demais lembrar que a água filtrada é a mais recomendada pelos órgãos de saúde. Afinal de contas, a água do abastecimento público, por mais que passe por dezenas de testes de potabilidade, ainda concentra bactérias e resíduos. 

    O risco também está no encanamento e na caixa d’água. Isso porque a tubulação pode conter pequenos vazamentos que atraem elementos que podem contamina

    Leia mais »