1. Formas de pagamento aceitas:
1.1. Pagamento à vista:
Boleto bancário;
Débito Online;
Cartão de crédito;
1.2. Pagamento parcelado:
Cartão de crédito.
Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela toplifeprime.com.br por e-mail.
2. Cancelamento
Utilizado quando o processamento do pagamento não foi finalizado e a transação encontra-se com status: “Aguardando pagamento” ou “Em análise”.
3. Estorno
Utilizado quando a transação se encontra com status: “Paga”, “Disponível” ou “Em disputa” e o valor total da transação será devolvido ao comprador. Lembrando que o limite para estorno de transações é de 90 dias.
4. Estorno Parcial
Utilizado quando a transação se encontra com status: “Paga”, “Disponível” ou “Em disputa”, porém será devolvido somente parte do valor da transação ao comprador. O limite para estorno parcial de transações é de 90 dias.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar as Configurações de cookie para fornecer um consentimento controlado.